Sampa Night Club

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Sampa Night Clube)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


O que vive acontecendo com essa boate.

Sampa Night Club é a maior boate do Recife (se lembrarmos que as outras boates da cidade são um monte de pedaço de merda que só serve pra pegar baranga e sífilis). E com isso, já sabe, se você for para lá não com o intuito de encher a cara e ver uma ou outra dançarina ou atriz pornô brasileira fazendo umas participações extravagantes com seu corpinho, se é que você me entende, e sim querendo descolar uma diversão por uma hora ou, sei lá, por uma pernoite, já sabe né, sua conta bancária não será perdoada.

Quando surgiu?[editar]

Até os anos 1970 a "Zona" meretrícia do Recife era toda no bairro do Recife, literalmente perto da Zona Portuária do Recífilis. Mas duas coisas mudaram tudo isso: primeiro a criação do Porto de Suape, que deslocou as operações portuárias de turismo tudo para cidade de Ipojuca, bem longe daquele pedaço de nada, que começou a ficar tudo desgramado de atrasado, e um monte de boates, como o Chanteclair, entraram em reformas eternas, e outras simplesmente fecharam, foram demolidas ou viraram qualquer coisa, menos boate.

A segunda coisa foi a criação e inauguração do Shopping Center Recife, em Boa Viagem, no meio dos anos 1980. Essa situação deslocou gente para caramba para bem longe das lojas dos bairros centrais, indo tudo pro shopping da Zona Sul. A situação deu uma melhoradinha com a inauguração do Shopping Boa Vista, mas nada o suficiente para sobrevida de boates nem cinemas dessa área central, que quase tudo foi pro espaço.

Vendo essa situação, obviamente a maioria das putas foram trampar em Boa Viagem e no Pina, onde dava muito mais grana (inclusive até hoje avenidas como a Conselheiro Aguiar continuam sendo um ponto turístico de muito comedor de raparigas da cidade e outras cidades também, só passar por lá após as dez da noite e o que mais terá são uma passarela de puta e travesti à sua escolha!). E não a toa, a avenida Conselheiro Aguiar virou o local da boate Sampa Night Club, a preferida da cidade até hoje, aberta em meados dos anos 1990 e até hoje oferecendo tudo que boates costumam ter, como putas de quinta caras pra burro, postes de pole dance para gordas se amostrarem e muita bebida ruim para deixar todo mundo desgraçado e com o pau broxado.

Tretas e mais tretas[editar]

A Sampa já foi fechada ou interditada uma caralhada de vezes, pois era muito comum descobrirem que geral que ia pra lá acabava voltando com um criadouro enorme de chato nos sacos dos clientes, enfim, até hoje dizem que se você meter a cara lá dentro corre o risco de também se encher de Rohypnol, aquela droga perigosa que a gatinha usa para te roubar...

Vídeos (certifique-se que tua mãe não tá por aí)[editar]

Eu nem deveria dar essa colher de chá para você, mas...

Conhece a Maryana Kriguer? Não? Já tô vendo você indo nesse exato momento pra um certo site aí né...