Pñ:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sea bien-viendo a la Desciclopédia

La enciclopédia libre e gratuita, feicha por idiotas como yo y tu en cuase 5.513,358 idiomas!

60 816 articulos · 202 123 imagens

Ayuda

Embajada

La pregunta?

Politica

Televisa

Como hacer?

Articulo en destaque
Cquote1.svg Já me ferrei mesmo, o jeito é pescar... Cquote2.svg

O Código de Trânsito Brasileiro é o conjunto de leis, normas e diretrizes que come o rabo dos motoristas. Considera-se trânsito a movimentação das vias por veículos, animais vivos e mortos, pessoas, fantasmas, vez ou outra alguma bola de feno, latinhas de cerveja, entre outras coisas capazes de criar um acidente.

Entre outras coisas, o código elucida que, ao tentar a ultrapassagem, o motorista deve certificar que seu carro consegue ultrapassar o carro da frente. O condutor que estiver sendo ultrapassado, se possuir um carro mais potente, deve tocar o pé na tábua, evitando ser ultrapassado por uma merdica qualquer. A honra em primeiro lugar, claro.

O condutor que quiser fazer a manobra de curva deve certificar de que tem capacidade mental suficiente para fazer tal manobra, pois se a mula tiver apenas metade de um cérebro, fica difícil.

Sobre luz alta, o código fita que é deve ser usado sempre que quiser foder a visão de algum motorista vindo na direção contrária, só de zoeira. Também é útil pra iluminar estradas mais escuras que cu de vaca. Outro uso importante é alertar outros companheiros motoristas sobre blitz.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Eventos recentes


Hoy éres...


Hablando nisso, usted sabia...


Imágenes bagando por aí...
 
Apresentación
Esta és la versión en portuñol, hablada en todos los países de la América Latina, e algunas más en la Mongólia. 60 816 las pelotas de seu no-conteúdo puedem ser modificados e distribuídos libremente, sabia cuemo!


Como usted puede participar

Todos pueden publicar besteiras en línea siempre que no sean vándalos o no respeten las reglas.

Entre las diversas páginas de ajuda a su contributo, están las que explican cómo puedes criar un artículo, editar un artículo o insertar una imagen. En caso de olvidar, no dude en preguntar y dar su apinión na cabacecetaria desciclope, cabrón.


Nuestra facción

La comunidad bem aumentando día a día. Ademas, aunda precisamos de mas escrabos colaboradores para nos ampliar la quantidad de articulos em língua portuguesa e aumentar, mejorar e consolidar los artículos que aun existe.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: