Desnotícias:Ronaldo compra um cafezinho em Minas Gerais e recebe de troco o Cruzeiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Algumas pessoas disseram que na realidade o Ronaldo pediu essas balinhas e recebeu o time por engano. Apesar de ter optado por continuar com o produto errado, já recebeu da empresa de delivery a confirmação da devolução da diferença de 50 centavos da balinha de 2 reais que ele queria.

FEIO HORIZONTE, Brasil

A coisa tá tão feia pros lados do Cruzeiro Esporte Clube que o ex-jogador, comentarista burro da Rede Globo e provador de travestis atualmente streamer Ronaldo Gordômeno estava de passeio por Belo Horizonte quando parou numa cafeteria. Logo pediu um Starbucks de levinho só pra tentar fazer um consumo de alimento termogênico e tentar baixar o volume de sua pança. Quando pediu a conta, fez um pagamento em dinheiro vivo, já que deixara o Pix e os cartões em casa, e aí o dono da cafeteria lhe deu de troco o time da Raposa Mutante cor azulada.

Como isso acabou sendo acatado pelo ex-carequinha melhor do mundo que brilhou muito no Corinthians, provavelmente por estar com pouca coisa mesmo a fazer até a copa do mundo de 2022, e assim acredita-se que talvez enfim o Cruzeiro possa em 2022 realizar seu sonho de sair da série B e finalmente voltar pra zelite do campeonato brasileiro. E, caso nada dê certo, ao menos lucrar com um possível puteiro que o Ronaldinho Nazário estaria para montar por lá, cheio de presentinhos do jeitinho que ele gosta...

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram