Desnotícias:Uma certa pessoa que não posso dizer o nome pra Desciclopédia não pagar processo é acusada de ser cafetina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Parece que, mesmo sem termos chamado, já que o artigo da moça nem existia ainda até então, nós da Desciclopédia acertamos, ou quase, ou não, ou...

EM ALGUM PARDIEIRO, Brasil (que já é um pardieiro por si só)

Uma certa pessoa que supostamente tem o nome de Núbia Óliiver, mas poderia ser Nubia Olívia Palito, Noob Oliveira, enfim, ela também já mudou para caralho de nome que parece que tá devendo sei lá pra quem... é, talvez ela teja mesmo... pelo menos depois do que a Polícia Federal do Brasil andou investigando em uma operação chamada "Operação Nascostas Nascostos".

Então, a mocinha que teve no meio da Controvérsia Lucianta Jumentez sem saber nem onde caralhos estava, juntamente com uma tal de MC Mirella (se bem que essa aparentemente seria uma das vítimas), estaria organizando uma tal de Casa da Mãe Joana em Mato Grosso que aliciava umas mulheres de trabalho duvidoso e excitante para tramparem pra uns gringos e até mesmo virarem objeto sexual literalmente dos gringos no exterior.

Embora negue até dizer chega, como fez com o Roberto Cabrini pro Domingo Espetacular do domingo 06 de junho de 2021, toda a internet está apenas à espera da análise do Metaforando só para confirmar se ela é culpada ou culpada, claro, processou a Desciclopédia tem que se foder! inocente dessa empreitada que, segundo ela, é um absurdo, se ela tivesse de fazer um trampo desses seria no nível do Sampa Night Clube ou da Pousada da Sacanagem, obviamente, já que seria bem mais artístico e profissional do que fazer igual à casa da vaca da tua mãe.

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram