Uhtred Ragnarsson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viking dinamarca.jpg Denne artikel er dansk!!

Este artigo é relacionado ao primo menor da Escandinávia! Apesar de já ter dominado os dois no passado, quer muito ser como a Noruega quando crescer e odeia suecos.

Recomenda-se que você desligue o computador e vá brincar com Lego.

GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Câmara dos £ordes.

Certamente, paraguaios, franceses e alemães odiarão este artigo!
Willliampre.jpg
Número de Vikings que Uhtred matou enquanto você lê essa merda: CounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Conan Cquote2.png
Google sobre Uhtred Ragnarsson
Cquote1.png Você quis dizer: Rambo medieval Cquote2.png
Google sobre Uhtred Ragnarsson
Cquote1.png Experimente também: Ragnar (Vikings) Cquote2.png
Sugestão do Google para Uhtred
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina DuarteViking sobre Uhtred
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Padre sobre Uhtred
Cquote1.png Ele me matou Cquote2.png
Sven, Ubba, Kjartan, Skorpa, Harald, Irmão Godwin, Haesten e mais de oito mil que eu esqueci o nome agora
Cquote1.png Já me comeu Cquote2.png
Brida sobre Uhtred
Cquote1.png A mim também Cquote2.png
Iseult sobre Comentário acima
Cquote1.png A mim também Cquote2.png
Circe sobre Comentário acima
Cquote1.png A mim também Cquote2.png
Mildrith sobre Comentário acima
Cquote1.png A mim também Cquote2.png
Hild sobre Comentário acima
Cquote1.png A mim também Cquote2.png
Gisela sobre Comentário acima
Cquote1.png A mim também Cquote2.png
Ethelflaed sobre Comentário acima
Cquote1.png A mim também Cquote2.png
Skade sobre Comentário acima
Cquote1.png A mim também Cquote2.png
Sigunn sobre Comentário acima
Cquote1.png A mim também Cquote2.png
Eadith sobre Comentário acima
Cquote1.png Cara, para que já tá chato, ja deu pra entender que o cara comeu todo mundo, ta repetitivo sapoha Cquote2.png
Cara chato sobre Todas as milhões de mulheres que o Uhtred comeu
Cquote1.png Ele era meu tataravô Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Uhtred
Cquote1.png Ele é igual o Conan Cquote2.png
Capitão óbvio sobre Uhtred

Quem é esse cara[editar]

Uhtred de Bebbanburg, Uhtred Ragnarson Uhtredson, Uhtredærwe ou simplesmente  Uhtred com sobrenome escroto, foi o maior guerreiro de Wesexo, apesar de sofrer bulling de alfredo por adorar ao Deus Metal. Ele é o protagonista da serie de livros As Crônicas Saxônicas sendo detentor dos recordes de Maior número de mulheres por página, maior número de mortos por linha e maior número de nomes escrotos por palavra.

Todo mundo com a porra do mesmo nome escroto[editar]

The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Provavelmente sua história leva seu próprio nome.

E você está cansado de ouvir falar dele(a).

Goku Ferido.jpg


Tudo começou no ano 800 e alguma coisa, quando um cara chamado Uhtred Uhtredson (sim, o pai, o avô, o bisavô, o tataravô, todo mundo tinha a porra do mesmo nome escroto, prova que alem de mal gosto pra nome esse povo ainda tinha uma grande criatividade) teve um filho e Resolveu chamar ele de Osbert (pera, não era Uhtred?). Osbert foi criado com todas as viadagens que um inglês tem direito, ja que sua madrasta queria que ele fosse emo, e seu pai não ligava pra nenhum dos 854843775789053478 filhos, exceto o mais velho, Uhtred (Carai, outro Uhtred). Um dia porém, um bando de barbudos chegaram na hora do chá para ensinar o povo daquele lugar a serem machos, por atrapalhar a hora do chá, Uhtred (o pai) mandou Uhtred (o irmão mais velho) tirar satisfação com aqueles barbudos sem noção de higiene. Como os Vikings sao uma raça muito civilizada, um Viking fez questão de devolver a cabeça do Uhtred (Irmão) para o Uhtred (pai). Uhtred (pai) ficou tão emo depois de ter perdido seu filho Uhtred (irmão), que resolveu mudar o nome do seu filho mais novo de Osbert para Uhtred (o cara do artigo) . Então querendo se vingar do barbudo que matou o Uhtred(irmão), o Uhtred(pai) leva o Uhtred (cara do artigo) que tinha dez anos para a guerra.

Uhtred Ragnarson[editar]

Uhtred (pai) levou um exército de ingleses para se vingar, mas cada Viking matou mil viadinhos ingleses e ele acabou morrendo, porem cinco horas depois, enquanto um barbudo estuprava uma donzela, sentiu uma formiga ferroando sua perna, então quando se virou pra olhar, viu que havia um moleque apunhalando os cabelos da sua perna.

Cquote1.png Ele matou meu pai, meu irmão e depois me transformou em escravo, foi amor a primeira vista Cquote2.png
Uhtred sobre Ragnar

O barbudo resolveu levar esse moleque como escravo para que realizase algumas funções, porém acabou gostando dele e adotando como filho, Uhtred (já que todos os outros Uhtreds morreram nao precisa mais de parêntese) virou dinamarquês, deixou o cabelo e a barba crescer, passou a beber, começou a tocar em uma banda de viking metal e virou troll, enquanto isso os Vikings dominaram toda a Inglaterra (pra que alguém iria querer aquele pedaço de merda flutuante?) Exceto um reino com nome sugestivo, a vida era perfeita, até que um dia Uhtred e seu miguxo Rorik viram os vizinho brincando de casinha com a filha gostosa do Ragnar, Uhtred pediu para brincar também, mas como o Sven não deixou ele pegou a espada e tentou capar o cara, depois foi contar para o Ragnar. Ragnar ficou puto ja que sua filha era uma santa e deu um soco tão forte no moleque que o seu olho saiu voando e foi comido pelo cachorro. Uhtred, como todo X9 ganhou uma pulseira(ui) e começou a comer uma mina gostosa chamada Brida. O Kjartan, o pai do Sven porém, ficou com raiva porque o seu filho tinha virado emo (ele tinha que tampar o buraco onde estava o olho com uma franja) e resolveu se vingar, e para isso ele fez um churrasco colocando fogo no castelo de Ragnar com todo mundo dentro, Uhtred e Brida porém estavam trabalhando na carvoaria na hora então sobreviveram.

Ida para Wesex[editar]

Babel fish.gifTraduzindo: Nós sexo
Babel Fish sobre Uhtred Ragnarsson
Wesex era o país mais gay da Inglaterra antes de Uhtred, o único motivo para os Vikings não terem conquistado foi que não havia nada lá exceto brejos. Uhtred queria ficar longe dos dinamarqueses enquanto Brida não aguentava os pintos pequenos dos ingleses, então Brida volta para o Norte da Inglaterra onde os Vikings dominavam, e Uhtred fica em Wesex onde tenta a todo custo (sem sucesso) transformar o rei emo Alfredo em um cabra macho. O que ele não contava era que em Wesex haviam 666 padres piromaniacos para cada habitante, então ao invés de ganhar fortunas quando salvava o reino (coisa que acontecia de cinco em cinco minutos) o premio era não acabar em um espeto de churrasco gigante.

10 Coisas que acontecem todo santo livro[editar]

1-Uhtred briga com Alfredo por ele ser fresco. 2-Alfredo briga com Uhtred por ele ser pagão. 3-Uhtred se questiona se ele deve lutar pelos Vikings ou pelos saxões (inglês ou dinamarquês, eis a questão). 4-Aparece um Viking fodão com nome escroto que tenta destruir Wesex e quer que Uhtred lute do lado dele. 5-Uhtred arruma mais um miguxo para lutar com ele. 6-Uhtred pega uma ou mais minas magrelas e gostosas com nome escroto. 7-Tem uma batalha de parede de escudos na qual Uhtred tem uma estratégia brilhante e salva o reino. 8-Um ou mais miguxos/mulheres do Uhtred morre na batalha. 9-Uhtred mata geral nessa batalha, inclusive o Vikings de nome escroto. 10-Um inimigo do Uhtred fica com a glória de ter vencido a batalha sozinho (Geralmente o Æltred ou o Odda). Bonus: ele queima barcos. EM TODO SANTO LIVRO ELE QUEIMA BARCOS! O melhor apelido pra ele não é "Uhtred Godless" (sem deus), nem "Uhtred, o Cruel". O melhor seria "Uhtred, o queimador de barcos".

Referencias[editar]

Como todos os livros são iguais e ninguém jamais leu a série (Exceto alguns nerds e fãs de Manowar) não preciso contar nada depois do primeiro livro. Porém a BBC resolveu fazer uma série para competir com Game Of Thrones, porem um Uhtred playboy e o fato do primeiro livro ser pulado completamente fez com que algumas pessoas Não gostassem, mesmo assim eles estão fazendo a segunda temporada Sobre o autor Isso explica quem é Bernard Cornwell http://www.sedentario.org/colunas/cavernas-e-dragoes/bernard-cornwell-ou-como-se-faz-literatura-de-verdade-pra-macho-32122

Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!