Space Jam

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, um figurante de filme de terror vai "checar lá fora" e nunca mais volta

Space Jam, que mentira do cacete!

Space Jam ("Space Jam: A Mentira do Século", no Brasil) é um filme mentirosão americano de aventura, comédia, esporte e desenho animado realizado no ano de 1996 pelos Irmãos Warner, que reúne o aposentado jogador americano de basquetebol Michael Jordan e outros também famosos aposentados jogadores da NBA com os Looney Tunes, que são personagens de desenhos animados criados da companhia Warner Bros. É que Michael Jordan tava entediado de só coçar o saco em casa e decidiu fazer um filme mentiroso igual a esse pra ganhar mais dinheiro se divertir um pouquinho.

História[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Homer Simpson salva Springfield usando uma moto, ou que Wilson cai da jangada e desaparece no mar.

Spoiler3.jpg

Após encher o cu de dólar em sua carreira de jogador de basquetebol, Michael Jordan decide encerrar sua carreira no esporte que o consagrou e migrar para a carreira de jogador de beisebol pra competir com o Tiger Woods pra ver quem é o melhor.

Enquanto isso, num lugar no espaço, em um planeta chamado Montanha Bobolândia (WTF?), que na verdade é um parque de diversões espacial (O.o), o ganancioso manda-chuva do planeta, Swackhammer, discute com seus empregados tamanho nanico, os Nerdlucks (nome não mencionado durante o filme porque confundiam muito com nerds), que necessita de novos palhaços babacas pra ficaram no seu parque. Aí eles assistem Pernalonga e Patolino na TV, morrendo de rir e decidem contratá-los como escravos (contrato massa esse, hein?).

Pra se livrarem, os Looney Tunes decidem disputar uma partida de futebol, bola na trave não altera o placar, bola na área sem ninguém pra cabecear, bola na rede pra fazer o gol, quem não sonhou em ser um jogador de futebol? (Não, nos EUA isso é coisa de menina!) basquete. Como Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Hortelino e Frajola eram craques, e os Nerdlucks eram uns anões, eles achavam que estavam feitos. Muito enganados...

Preocupados, os Nerdlucks assistiram uma partida com alguns jogadores do asilo, e decidiram roubar as habilidades (WTF?) dos jogadores, ficando com quase 3 metros de altura, mudando de nome pra Monstars e fazendo os Looney Tunes ficarem com medinho, Zero Um!

Aí os Looney Tunes decidem capturar Michael Jordan e pedirem pra ele ajudá-los a fazer um time e vencer, os TuneSquad, que incluía ainda Papa-Léguas, Taz, Lola Bunny, Frangolino, Piu-Piu, Pepe Le Pew, Marvin Marciano, Coyote e Eufrazino. Enfim, um tremendo time de pernas, ops, mãos de pau.

Final[editar]

Você já imagina... eles venceram... É sempre assim...