Pg:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sêje bem-vindio na Descicropédica

A encicropédica feicha por idiotias como euzio e vocêzio.

55 242 artiguios · 192 118 imágis

Agiuda

Ímbaxadia

Perguntias

Pulíticaziu

Midiaticu

Mande dinheirio

Artiguio em destáquio
É triste mas às vezes, até seu melhor amigo, se poderoso, pode providenciar para que você acabe enforcado.

Pena de morte, também conhecida como "pena capital" ou simplesmente "aquela pena que manda o condenado comer capim pela raiz", é basicamente um tipo de sentença que costumam dar aos presos quando se cansam deles e decidem encurtar o seu caminho direto para o inferno. Apesar do nome, não, não se trata de jeito nenhum das penas de um pássaro chamado morte.

Os condenados a morte são assassinos, maníacos sexuais, nudistas e gente que matou o chefe ou então que rouba doces de bebês. Em países árabes, inclue-se aí as pessoas que fizeram adultério (se tivesse isso no Brasil, não sobraria ninguém vivo à essa altura).

Agora você não deve estar pensado: Cquote1.png Porra, mas como é que eu vou saber, no meio de tantas coisas pra se fazer, o que pode ou não me levar a cadeira, caso eu por exemplo, vá para um país que eu nem conheço??! Cquote2.png. Bom nesses casos, você se ferrou mesmo o jeito é apelar para aquelas leis que são mais "universais", em outras palavras, aquelas que só um completo imbecil faria em qualquer lugar que fosse. Vale a pena ainda lembrar, só para enrolar mais um pouquinho fins de conversa, algumas que podem te ajudar quando for pra qualquer lugar, não acordar dentro de uma câmara de gás ou numa parede de fuzilamento:


Eventus recentis


Hôje ézio...


Falândio níssio, vossê sabia...


Imágens vagândio por aízio...
 
Apresentatacio
Batata desciclo sem texto.gif

Estia é a versãozio em portuguêsio, faládia em todios os brasileirios do Mundio! 55 242 artíguios do seu não-conteúdio podem ser modificádios e destribuídios livrementio! E issiu eu ti agarântio, saiba cômio!

Feitio pelo Seu Creysson


Participatio
Visite também noça sátirica autorizádica!, a Wikipédica


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Descicropédia em outricos projeticus
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:


Lista completaComeçar uma nova edição