Pg:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sêje bem-vindio na Descicropédica

A encicropédica feicha por idiotias como euzio e vocêzio.

55 474 artiguios · 193 463 imágis

Agiuda

Ímbaxadia

Perguntias

Pulíticaziu

Midiaticu

Mande dinheirio

Artiguio em destáquio
Nada melhor que começar o artigo com uma imagem agradável de "princesas" de contos de fadas (o sexto quadrinho é o do Simba, o que significa que ele é trans-leoa)

Ok ok, assistir Cinderela - A História que Sua Mãe Não Contou, alguma versão XXX de Bela Adormecida, Histórias que Nossas Babás Não Contavam ou o clipe de Pararatimbum da MC Tati Zaqui já deve ter destruído ela o suficiente (se pá você vive numa pedra e não conhece nada disso, parabéns pra você, continue na ignorância). Mas o pior é que eu vou piorar muito isso. Vou sim! E foi mal ai pastor Silas Adoniran, mas não tem nada a ver com Cresus Jisto este artículo aqui... é, fazer o que...

Enfim, para desespero dos Irmãos Grimm e da tua mãe aquela puta que escondeu de você que não sabe quem é teu pai, esse será o artigo com o maior número de desgramas pra você, criancinha que nunca cresceu: Hora da verdade! A verdade sobre os contos de fadas! Sinto muito se você vai ficar triste tristinho mais sem graça que a top model magrela na passarela, mas esse artigo contém verdades... sim, contém verdades...

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter Share on Google+



Eventus recentis


Hôje ézio...


Falândio níssio, vossê sabia...


Imágens vagândio por aízio...
 
Apresentatacio
Batata desciclo sem texto.gif

Estia é a versãozio em portuguêsio, faládia em todios os brasileirios do Mundio! 55 474 artíguios do seu não-conteúdio podem ser modificádios e destribuídios livrementio! E issiu eu ti agarântio, saiba cômio!

Feitio pelo Seu Creysson


Participatio
Visite também noça sátirica autorizádica!, a Wikipédica


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Descicropédia em outricos projeticus
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:


Lista completaComeçar uma nova edição