Página principal
|
Artigo em destaque
Ei, você! Aí sentado em seu computador! Está desempregado? Quer dicas para empregos?
Aha, então você precisa ler, As piores profissões possíveis. Vagas fáceis de achar, afinal, ninguém quer trabalhar com elas, e com certeza uma ou outra será do seu agrado. Se você frequenta a Desciclopédia, provavelmente é louco da cabeça para gostar de alguma profissão aqui. A Desciclopédia selecionou a você
Eventos recentes
Neste dia...
![]() Trabalhador acessando a Desciclopédia discretamente.
Sabia que...
Imagem do dia
|
Apresentação
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.
Participação
Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.
Projetos irmãos
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:
|