Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

55 004 artigos · 191 192 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Mídia

Contribuir

Artigo em destaque
Batman está feliz pois irá comer o cu do Robin hoje à noite

Debruce Wayne (Gotham City, Acre 24/11/1924) é o Batman, também conhecido como a Cavaleira das Trepadas. O Batman faz parte da Liga da Justiça e é uma das heroínas mais famosas desse grupo.

O nome Batman surgiu ao acaso. Ele era um homem comum como qualquer outro na cidade de Gotham City. Em uma visita ao Rio Grande do Sul, apresentou-se aos nativos como Man, indicando a sua constituição sexual de nascença. O Gaúcho respondeu:

Cquote1.png - Bah Tche, Man! que nome tri legal! Cquote2.png

Daí em diante, ele seria conhecido por "BaTcheMan", ou simplesmente, "Batman".

Em um certo período negro há muito tempo atrás, Debruce Wayne estava ficando sem dinheiro. Seu puteiro tava sem movimento, já tava quase a ir para o Asilo Arkhan quando surgiu-lhe a idéia de ajudar no Circo Thiani.

Se uniu a caras como os Gayson Voadores (de onde surgiu o Robin), o mordomo Alfred e o famoso palhaço Coringa, que foi seu maior amante.

Infelizmente, depois que um leão comeu o pinto do Batman (dizem as Más línguas que na verdade foi o Lico de Cair Pinto do Coringa) o Circo acabou fechando por ordem do Comissário Gordon e do Chefe O'Hara.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter Share on Google+




Neste dia...


Sabia que...


Imagem do dia
 
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: