Olavo:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

7px-Bullet red.jpgBem vindos, comunistas! 7px-Bullet red.jpgDúvidas arquievidentes 7px-Bullet red.jpgTutorial de arquievidências para Olavetes! 7px-Bullet red.jpgManual das verdades irrefutáveis para Olavetes desciclopedianas 7px-Bullet red.jpgPortal anticomunista! 7px-Bullet red.jpgGuia de como não tomar uma espada de geleia aqui 7px-Bullet red.jpgPessoas te mandando chupar uma piroca! 7px-Bullet red.jpgAlternativa a ONU Comunista

A enciclopédia de arquievidências com conteúdo que qualquer um pode refutar.
Wbar blue.jpg
Um grande exemplo

O cabelo, do latim cabaellus, é um pêlo super-desenvolvido que cresce no couro cabeludo, formado por várias camadas de células mortas.

O cabelo possui um brilho especial, que representa sua vitalidade. Quanto mais brilho, mais vida. Conseqüentemente, quanto menos brilho, menos vida. Cabelos sem brilho significam futura queda. O interessante é que, depois de perder os cabelos, o couro cabeludo careca ganha um brilho especial. Os especialistas estão tentando descobrir se o topo da cabeça irá cair caso a careca perca o brilho.

O cabelo tem maior produtividade e reprodutividade que os pêlos comuns. O cm² de couro cabeludo tem maior cultivo em relação a um cm² de pele, onde os pêlos não se desenvolvem tão bem como o cabelo. No cm² capilar humano nasce entre 10 e 30 representantes, enquanto no cm² de pele nasce entre 1 e 6 pêlos. A exceção fica por conta de Tony Ramos, cujo cm² de pele tem mais habitantes que o cm² capilar.

Nos animais (mamíferos), o cabelo e o pêlo possuem a mesma formação celular, portanto não há diferença entre o cabelo e o pêlo. Também não seria esteticamente bonito um cachorro pit-bull com cabelo loiro trançado.

Os cabelos podem ter diversas cores e tipos. Os cabelos exigem muitos cuidados e muitos gastos. Muitas vezes é melhor ser careca do que ter cabelo.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter Share on Google+


Wbar green2.jpg


Vanusa mostrando como se faz!


Novo visual


Wbar green3.jpg



Wbar green1.jpg
Decretoale.jpg




DesNotícias (sem texto).PNG Veja mais em DesNotícias.
Wbar pink.jpg
Pegadinha do Malan... Opa!

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: