Manês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
O do mausi,chega mais

A parada da encicropédia pa você, de alta catigoria, tá ligado, e pa toda geral da comunidade editá, tah ligado truta. Edita logo ai prayboy.

59 238 passage · 198 393 mesagi escrita nas parede dus otro

Ajuda ae carai

Na baixada

Pergunta aí, truta!

Aki num é só patifaria não, mano!

É nois no dvd mano , breve em hd!

Cola cum nois, truta!

Esse artigo é presença firme, morô?
Parece que nos países do leste asiático a proporção de adultos que agem como criança é maior que no resto do mundo

Adultos que agem como crianças constituem uma verdadeira praga da pós-modernidade, tanto pelas atitudes quanto por outras coisitas más. Dentre elas, podem ser citadas o tom de voz ridículo, o modo de se vestir e outras retardadices do gênero, como por exemplo: adorar o Goku, achar que saíram de algum desenho animado, falar com animais achando que estes realmente entendem o que se diz, ou simplesmente utilizar-se de brinquedos e coisas que foram feitas SOMENTE para crianças.

Esses adultos que agem como criança até parecem humanos mesmo... fisicamente, mas mentalmente é que a magia ocorre; na verdade, uma magia de encolhimento cerebral. Talvez a única forma de diferenciar um adulto normal de um adulto que age como criança é reparando nas vestes; se tiver com camisa de banda de rock ou metal, meme ou de super-herói, pode ter certeza que é uma espécime nada rara de um adulto que age como criança. Também dá pra notar pela roupa suja de punheta, mas quem é que vai ficar reparando essas coisas? Eu mesmo não...

Até os doze anos todos os seres humanos são crianças (aquele mesmo aquele parente pirralho filho da putinha que se acha o intelectual), mas nos adultos que agem como criança, mesmo após passar a puberdade, a infância nunca quis sair de seu corpo. Os então adolescentes, dos treze anos em diante, já pensavam em paquera, xaveco (logo se vê que quem fez o artigo é um desses velhos adultos que agem como criança pra usar esses termos arcaicos) e esfregação genital; já o adulto que age como criança, em sua adolescência, ainda era criança, e não queria deixar de sê-lo. A vontade de desenhar piroca de corretivo nas cadeiras era maior que a vontade de namorar.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter




Tá ligado, nego véio, hoje é...


Ai mano , tas ligado nos baguio da quebrada aí...


Esse grafite é presença, se liga...
 
A quebrada...
Glock 17 19 26.jpg
Mano, saudação aqui tá nas quebrada! Nois é a Decepédia, morô? Aki nois num tem papo cums gambé, filho da puta e si fo x9 íí, jah era xujô! kkkkk aqui nois trabalha prum velho que puta meu, mó responsa o cara. Tipo, a Decepédia é um saite com um monte de merda escrita de piada tipo nada a ver, meu e o que tem akii num deve se considerado, saca? AKI Num eh so patifaria, tem que ter respeito e umiudade, mano! kkkkkk que porra mano, fiquei sabeno agr ke aki nois tambem tem politico e ele diz pra se engrasado senao vai pra vala. Eh um princípio nosso, saca? Tipo, aki vc num abre a boca pra falar merda de um artigo noso, senaum eh considerado um pela-saco e pela saco tem que morre. Tambeim eh proibido passa de falado da quadrilha ke manda aqui, da comunidade q da a mo forsa e tmb dos trabaiado daki, entendeu mano? Agr, pode falar dos gabe, fala dus gabé aki pod. Sauve tamo junto!


Colano com us parcerooo!
Aki todo mundo pode edita, tá ligado. Ci tu num sube, ve la o manual dos descicropediano bem firmeza e com catigoria, suave? La nois incina como criar seu artigo p fala mau dus gabee kkkkkkk zoa mano mais pod cre. Ow se tu num sube le tbm num tem probrema naum, o importanti mermo eh da sua apniaum sobre os fato que rola na comunidade.


Aqui é a comunidade, só humildade!
A comunidade vem só crescendo geral aparecendo pra dar aquela força, morô? So que tamo precisano de mais gende aumenta nosso pode de fogo e faze linha de frente, porque os cara num quer sabe quem é trabalho de quem é pai de familha, entende mano?


Projetos dos parça
A Descepedia existe graças a Deus. É grasas a ele ke estamos ai, na força, firmeza, efrentano as dificuldade desse mundo caum, mas tamo ai. Soh temo a agradece, meu!


Lista completaComeçar uma nova edição