Isabeli Fontana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Requiao.jpg EstE artigo não tem sotaquE, gentE!

EstE aRtigo é paranaensE, logo, sE você não tiveR intimidadE, cultura, foR um meRda ou moraR em outro lugaR do Brasil quE não seja o Paranã, não sE aproximE, pois elE não fala com gentE da sua laia! Se você avacalhaR, Requião vai ao palanquE com o Diabo e fará um pacto com o Moderador Malvado para tE baniR!

Isabeli Fontana
Isabeli fontana people in tv photo.jpg
Ela te despreza, mas não o seu dinheiro
Origem Curitiba Bandeira do Brasil Brasil Uma cidadezinha num estadinho pouco importante no Brasil
Data 4 de julho de 1983
Onde trabalha Em todo lugar onde tem dinheiro para chupar, digo, ganhar.
Talento(s) Dar, desfilar e fotografar. Chupa bem também mas não compensa, prefere cobrar o programa completo
Dados
Cabelos Castanho, ou o que o cliente pagar
Olhos Azuis
Altura 1,76
Peso 53
Busto 86
Cintura 58
Quadril 89
Coxa 60
Perfil
Hobby(ies) Mascar grama, desenhar círculos no papel com auxílio de um copo e um lápis.
Característica marcante Os bicos dos peitos, que conforme a foto podem ter tamanhos variáveis
Frase Cquote1.svg Não sou retardada, digo anoréxica! Sou bulímica. Cquote2.svg
Prêmios
  • Elite Model Look Contest
  • Melhor boquete do Mundo
  • Modelo Mais Bem Paga do Mundo
  • Website
    {{{Site Oficial}}}

    Cquote1.svg Você quis dizer: Isabella Fiorentino Cquote1.svg
    Google sobre Isabeli Fontana
    Cquote1.svg Pode ser, as duas cobram praticamente a mesma coisa. Cquote2.svg
    Você sobre sugestão do Google

    Isabeli Felatio Bergossi Fontana Castelli Falcão é uma das mais famosas modelos do Brasil, com uma sólida carreira internacional muito bem sucedida e um salário que você não conseguiria obter nem se ficasse juntando dinheiro por todos os anos da sua vida. Em compensação você não precisou transar com um negão que alargou seu toba.

    Início de vida e carreira[editar]

    Êeeeeeee lá em casa!

    Isa nasceu em Curitiba durante a primeira metade dos anos 80. Na infância gostava de mascar grama, hábito que mantém até hoje e jura ser saudável, gostava também de colocar bolinhas de gude no cu de gatinhos e acha que teve uma infância normal. Gostava de ajudar os ferreiros no bairro que morava sempre levando ferro. Ela morava numa vila pobre e fudida como qualquer local no atrasado estadinho do Paraná, uma vila subdesenvolvida no sul do Brasil que ninguém sabe porquê tem o status de estado. Na vila que Isa morava eram comuns o avistamento de OVNI´s, ET´s e outras coisas que não existem, o que fez com que a pequena Isa ficasse com as ideias confusas entre ficção e realidade e até hoje evita dar entrevistas pois sabe que num dado momento não vai mais se lembrar do que estava falando.

    Maiores detalhes de sua infância jamais foram divulgados, o que se sabe é que de repente ela começou ter uns peitinhos gostosos, a bunda começou a ganhar forma e assim que ela percebeu que tinha entrado no início da adolescência, provavelmente depois do episódio da abdução, já apareceu do nada fazendo desfiles de moda e ganhando concursos. O primeiro foi o do lava rápido que premiava a garota que lavasse mais vidros de carros em uma hora usando apenas os peitos e o segundo foi um promovido pela agência de modelos Elite, que escolheria a novinha mais gostosa fashion e anoréxica dentre as competidoras para levá-la ao exterior e explorá-la financeiramente até onde desse. Isa foi a vencedora, como se fosse novidade que estes concursos são sempre vencidos pela garota que transa com mais membros do jurí. Assim, ela desfilou na São Paulo Fashion Week e morou em metrópoles gringas como Milão e Nova York.

    No final dos anos 90, Isa caiu de quatro nas graças do estilista italiano Valentino que apesar de bichona enrabou-a e depois convidou-a para desfilar nua na sua casa e com as roupas de sua grife chiquérrima e arrasar com as colegas na passarela. Isa fez os desfiles com mérito, mostrando suas belas tetas em desfiles com transparências para a chamar atenção de outras marcas conhecidas e famosas no mundo inteiro, como a Victoria's Secret, que não quis perder tempo e logo contratou-a como uma de suas putinhas angels. Só tinha um probleminha: Isa, apesar de já estar bem alargadinha nos seus buraquinhos de tanto 'ganhar' concursos ainda era menor de idade nessa época, e assim quando a concorrência soube que havia uma adolescente desfilando seminua com as lingeries sensuais da Victoria's Secret, todos quiseram comê-la em troca do silêncio. Isa estranhamente não topou, fez beicinho não aceitando dar para todos que tinham pedido seu toba em troca do silêncio. Os 'testadores' de modelos então trataram de vazar a informação para a mídia e a grife se fodeu levando um puta de um processo judicial alegando incentivo à pedofilia, o que não deixa de ser caricato pois todos sabem que modelo nenhuma chega a lugar nenhum se não der desde cedo.

    Por trás da moda[editar]

    De acordo com a Wikipédia, que tem se mostrado um site cada vez mais confiável, Isa acha que também é atriz, só porque fez algumas participaçõezinhas especiais em novelas da Globo durante o período em que foi esposa de Henri Castelli, um dos galãs da emissora. Mal sabe ela que tudo foi um pacto de Henri com a globo, onde ele ofereceu ela para os diretores fazerem teste de sofá e deixarem ela fazer uma pontinha nas novelinhas meia boca da casa. Depois que ambos se divorciaram, ela se enrabichou e foi enrabada por Marcelo Falcão, o que deixou-a ainda mais arrombadinha. Ele, que já tinha feito o mesmo com a Deborah Secco, gerou discórdia nos bastidores do Projac pois estava arrombando todas as atrizes da emissora, tirando todo o atrativo dos diretores chamarem-nas pra fazer o teste do sofá. No fim eles se acertaram e isso acabou levando ao fim a tão promissora carreira de modelatriz de Isa, que voltou para as passarelas onde desfila sempre mantendo o cu apertadinho e assim ninguém percebe. A fila andou e depois de mais 16 relacionamentos, sendo 12 com homens, atualmente o seu namorado é Di Ferrero, ex de global Mariana Rios, a semelhança de vários trouxas que namoram meninas rodadas, parece não se importar de chupar o lugar onde o cara do Rappa já se divertiu. Ao que parece ele curte as belas tetas e raba de respeito da moça e não se importa dela já ter sido arrombada por diversos juris dos diversos conCUrsos que ela já ganhou na vida.

    Filmografia[editar]

    Ridícula esta seção... Aliás, o simples fato de alguém considerar que essa mulher tem uma filmografia já é uma piada que vale pelo artigo inteiro. Mas enfim, cá estão suas magníficas atuações: