Hera

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele pratica beijo grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Hera escondendo a erva dos outros

Cquote1.png Você quis dizer: Vaca? Cquote2.png
Google sobre Hera
Cquote1.png Você quis dizer: Maconha? Cquote2.png
Google sobre Hera
Cquote1.png Você quis dizer: Era uma vez? Cquote2.png
Google sobre Hera
Cquote1.png E meu amor é Hera, Hera. Cquote2.png
Banda Eva sobre Hera
Cquote1.png Lá em Roma, seu nome é Juno. Cquote2.png
Nerd idiota sobre Hera
Cquote1.png Juno? Ne aquela menina da novela os mutantes ne? Cquote2.png
Você sobre citação acima
Cquote1.png Não, imbecil! É aquele filme com a Ellen Page que ela faz uma adolescente grávida! Cquote2.png
Cinéfilo sobre a citação anterior
Cquote1.png Eu já vendi muita! Cquote2.png
Fernandinho Beira-Mar sobre Hera
Hera era a deusa dos casamentos e da cornitude, era a maior fornecedora da erva verde (maconha) lá no cabaré do Olímpio. Filha de Cronos e Reia e irmã de Zeus, Hades, Posídon, Deméter e Héstia

História[editar]

Quando jovem, casou com o todo fuderoso poderoso dono do cabaré do Olimpio: Zeus. Deixamos claro que ela não era puta, era apenas casada com o cafetão chefe. No início, foi feliz como rainha dos céus, mas seu marido era tão macho que uma mulher só não o saciava, e por isto, Zeus a traía constantemente.

Com isto, Hera ficou infeliz, e resolveu deixá-lo. Passou uma temporada no Hell de Janeiro, onde conheceu Fernandinho Beira-Mar. Ele a apresentou a famosa Erva Verde (maconha) e logo Hera se tornou uma dependente.

Tempos depois, voltou ao cabaré do Olimpio e apresentou aos outros deuses a tão querida erva. Logo, todos os deuses ficaram viciados na maconha, e Hera fez fortuna. Após ver o sucesso de sua ex, Zeus pediu para fazerem as pazes, e iludida, Hera voltou para o marido.

A Vingança[editar]

Hefesto depois de ter experimentado a erva da mamãe Hera.

Quando voltou para seu marido, Hera pensou que este não teria olhos para mais nenhuma outra, mas Zeus era muito safado e tornou a trair a esposa. Revoltada, Hera decidiu deixar de ser besta! Com o dinheiro que arrecadou na venda da erva, Hera escreveu-se na academia do mestre Chuck Norris, onde aprendeu todos os tipos de lutas imagináveis. Desta forma, ela passou a lutar contra todas as amantes de seu marido.

Maternidade[editar]

Após se vingar das galhas recebidas, Hera realizou o seu maior sonho: Montar uma banda de Axé! O nome da banda era banda Eva, mas Hera teve de se afastar da carreira artística para cuidar dos filhos.

O filho que ela menos gostava era Hefesto! Assim que ela teve o menino, sofreu de depressão pós parto, e tentou afogá-lo no rio tiete só por que o bichinho era feio que doía, mas nem o rio mais poluído do mundo aguentou a feiura do monstrinho e o cuspiu de volta. Hoje em dia, Hefesto é o deus do fogo e foi casado com Afrodite (mas levou muita gaia e a deixou) e é pai de Eros.

Outro filho é Ares, deus da guerra, que comeu a mulher do irmão (Afrodite) e teve quatro filhos com esta!

E a única filha mulher de Hera é Hebe. Ela é a deusa da juventude, mas se revoltou por que um dia, foi vista em uma pose muito obscena, e todos os deuses riram dela, e por isto, ela se casou com o maior inimigo da mãe: Héracles.