Desnotícias:Light explica que bueiros explosivos no Rio são preparação para Olimpíadas e Copa do Mundo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

RIO DE JANEIRO, Brasil

Campo minado ao vivo é uma aposta da Prefeitura carioca para atrair turistas.

Após muitas perguntas da população carioca além de vários questionamentos da mídia, a Light e o governo estadual resolveu vir à público explicar o porque de tantos bueiros estarem explodindo. Segundo a mesma, é um plano para fazer com que turistas árabes, que chegarão aos montes e com muita grana para gastar nas atrações turísticas da região, como a bela vista das prostitutas das praias cariocas se sintam a vontade. Além da emoção dos jogos e das competições olímpicas, não só os árabes, que já são acostumados com isso, mas também outros povos, poderão passar pela adrenalina de pisar em uma tampa de bueiro e assim aprender a voar.

Segundo a população, é uma excelente medida.

Cquote1.png Realmente vai ser legal isso, ainda mais porque os parques de diversão daqui da região estão muito parados, e inseguros...Os brinquedos não tem mais aquela emoção. E, como as áreas de lazer por aqui são escassas, isso é uma opção alternativa muito bem bolada. É legal pensar que, a qualquer momento, podemos ter a chance de ter a vista aérea completa da cidade sem precisar pagar o tour de helicóptero.
Morador de Parque Anchieta sobre sobre a novidade

Especialistas dizem que também é uma novidade que pode ser importante para pessoas saberem como será o futuro, ou seja, uma prévia de como será viver no inferno por toda a eternidade, o que tembém foi aprovado por parte da população, que assim pode ficar com medo e tentar de alguma forma se livrar de lá, provavelmente pagando dízimos, o que movimentaria a economia estadual, desenvolvendo a mesma. Realmente, uma medida incrível da parte do Governo estadual.

Cquote1.png O Brasil assim se prepara para guerras, pois, se por algum motivo a Alemanha se aliar com os Estados Unidos do Sul e fazer um levante promovendo a Terceira Guerra Mundial, ao menos o estado do Rio de Janeiro já não tentarão invadir, portanto, vendo o ponto de vista da segurança pública, também é uma medida plausível.
Sérgio Cabral Filho, sobre governador do estado

Eduardo Paes, prefeito da capital fluminense, ameaça processar a Light, caso ela tente consertar os bueiros. Segundo ele, é mais uma medida turística, que também fará com que os gringos que vêm para o Brasil nunca esqueçam a viagem, e queimar 80% do corpo deles é uma grande medida de tornar a viagem inesquecível. Talvez até voltam novamente, trazendo um amigo de longa data para passar pela mesma experiência, mais uma vez, promovendo a economia carioca.

Cquote1.png Estava muito chata e previsível a cidade, muito entediante mesmo. Os turistas ficavam cansados de só sentir medo por causa de traficantes, arrastões, invasões de bandos armados em hotéis de luxo, desabamento de morros durante as chuvas e as já manjadas balas perdidas. Agora com os bueiros minados esperamos atrair mais turistas que gostam de aventura e risco real. O turista pode vir e se sentir no meio de um filme de Hollywood como "Vulcano" ou "Armagedom"
Prefeito do Rio sobre sobre a nova atração turística dos bueiros minados

Além desses motivos, alguns afirmam que também faz parte das comemorações de São João, daí tal efeito dos bueiros ser adiantado já para agora. O governo de Minas Gerais gostou da ideia e também já apronta algumas explosões por lá. Jogar quilos de pão de queijo nesses bueiros antes da explosão e assim assar todos de uma única vez para atender a demanda extra de turistas também pode ser uma medida a ser tomada pelo governo mineiro, até como uma reedição do Fome Zero, fazendo a alegria dos moradores de rua de Belo Horizonte.



Fontes[editar]