Desnotícias:Fausto Corrêa da Silva, após ficar 5 dias sem comer nuggets, enfrenta sintomas de profunda depressão e desnutrição

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Na última vez que foi visto, Faustão não apresentava mais a sua tão marcante característica roliça.

RIO DE JANEIRO, Brasil

Fausto Corrêa da Silva, conhecido na mídia como Faustão, quase enfrenta a morte, após ficar 5 dias sem ingerir seu alimento favorito, o nuggets de frango.Mesmo após várias pesquisas financiadas pela ONU, mostrando os prejuízos relacionados ao consumo de nuggets, onde tanto o usuário quanto a família sofrem, várias pessoas ainda estão presas dentro desse mundo. E até mesmo figuras famosas como o Faustão, não conseguiram fugir da tentação de consumir um produto letal como esse.

Faustão mesmo se contendo, sofre a tentação de comer um nugget escondido no beco de fumo...

Muitas pessoas desconhecem sobre essa realidade do tráfico de nuggets, mas ele não é tão difícil de se conseguir, já que grandes empresas como a Sadia, fazem todo o trabalho de trazer esse aglomerado de restos de frango empanado em toxinas piores que a radiação de Chernobyl, para a mesa da família brasileira.

Enquanto a narcóticos tenta fechar esse local que causou tantos danos morais no tecido da sociedade, só nos resta esperar que as vítimas desse causo, consigam sair do buraco onde se encontram. Assim, pessoas como o Faustão, ainda estão se recuperando aos poucos dos efeitos da dependência desse poderoso alucinógeno empanado. Na sua última entrevista feita ao Cartoon Network, Faustão afirma que "viver sem comer nuggets, é o mesmo que estar morto". Mesmo descontente com a vida após largar o vício, Fausto Corrêa possui total apoio de seus familiares, que todas as noites se certificam de bater com um porrete nas costas do ator, para que o mesmo não tente sair escondido para comer nuggets e tomar a guaraná Jesus (onde de acordo com registros feitos pela NSA, Faustão publicou no Orkut que tal combinação potencializaria os efeitos da "viagem astral", após ingerir altas quantidades de nuggets).

Caso você tenha alguma informação que possa ser útil no combate do tráfico de Nuggets, informe a Narcóticos através do seguinte número: 0800 2018 04002 8922.

A sociedade e o Bon Jovi agradecem.

Fontes[editar]

  • [www.nasa.gov - Faustop is dead?] — Nasa URSS, 16/11/2018