Bunda (Malawi)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Bunda é uma cidade isótona (é, é assim que escreve) que fica no desconhecido país do Malawi. Se o Malawi já é um país de zés-ninguéns então imagina o quanto mais de cidades como essa estão escondidas por ali? Bunda é conhecida por ser praticamente a mesma coisa que a vila de Ass, a diferença é que essa aqui está entre uma das maiores do Malawi (Se bem que não tem muita coisa por lá mesmo).

Localização[editar]

Bunda colegge é por ali!

Bunda fica nas margens de um grande lago, que talvez possa ser chamado de Mar mas você acha que eu sou o que? O seu professor de geografia? Respeite os professores de geografia, coitados, a matéria deles vai além de estudar o terreno e o solo... Talvez seja isso mesmo.

Mas vamos continuar. Ela se localiza perto desse laguinho ou rio que é "a entrada para o mar" do Malawi, mais conhecido como "Páis-monarquico-tribal", ou seja, é até ridículo chamar o Malawi de país pois ele é praticamente um estado da África do Sul, então eles ficaram com uma pequena porção do lago e é nessa porção que está a cidade da Bunda, digo, de Bunda.

E não, não pense que só porque a cidade é bunda o "mar" se chama "Mar de Bunda" e há uma montanha chamada "Montanha da Bunda". Mas há um Memorial da Bunda e uma Universidade da bunda.

Economia[editar]

A cidade de Bunda é um exemplo de como o Malawi é um país tão potente que só ganhará internet em 2018. A cidade ela compra praticamente o pouco original de uma cidade próxima dali e só tem uma forma de economia: o Turismo, na África a maioria que fica longe da África do Sul e acha mais barato pagar suborno para os oficias da fronteira do Malawi vão para Bunda curtir as férias.

Não é o melhor lugar do mundo por causa que a cidade é 90% favela e os 8% é a cidade dos Classe Média com uma casa que não seja de tijolos e toda grudadinha, também esse 8% é onde ficam os restaurantes descentes e lojas que "não vendem" as coisas pirateadas. Na favela eles vendem churrasquinho da gato ou o que encontrar por ali.

E os 2% restante são a cidade dos ricos, possui uma pequena porção da cidade e fica na beira do mar, lago, tanto faz. Ela fica protegida por um grande muro de concreto construído pelo Shopping Center que se estabeleceu por lá.

Segurança[editar]

Cquote1.png O que ensinam em Bunda? Cquote2.png ótima pergunta! O que ensinam?

HAHAHAHAHHAHAH? SEGURANÇA NA EM BUNDA? HAHAHAHHAHAHA! Não me faça rir! É o Malawi! POde ser até tropical mas o barulho dos tiroteios e dos carros que estão sendo queimados do lado de fora dos muros dos ricos deixa o céu um pouco cinzento. Além de que soa meio engraçado falar que "não tem segurança na Bunda", quer dizer que eles deixam "invadir" a Bunda deles?

Seja como for, os habitantes de lá acham mais fácil você pegar um barco ou ir a pé mesmo e chegar em Moçambique que fica no outro lado do rio/lago/mar. Alguns vão até nadando.

Mas, enfim, Bunda é a única cidade no mundo que a Polícia se rende para os Traficantes e Ladrões e acabam levando um tiro de bônus.

Aliás, nada a comentar sobre a expectativa de vida.

Criminalidade[editar]

O que realmente devia estar no começo do tópico "Segurança", eles tem uma tradição em Bunda é que você Paga para te protegerem de si mesmo, e o pagamento não é na forma de sua bunda não.

Universidade[editar]

A cidade de Bunda também detém a melhor e única universidade do Malawi, o que ensinam por lá? Deve ser cursoso como Profissional do Séquiço já que, bem, em uma cidade com o nome de bunda tinha que ter alguma coisa ensinando a como dar a bunda corretamente.