Desreceitas:Suco de acelora

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Receita.jpg

Este artigo é parte do Desreceitas, a sua biblioteca de receitas e fórmulas

Cquote1.svg Você quis dizer: Suco de acerola? Cquote2.svg
Google sobre Suco de acelora

Não, google, é de acelora, mesmo. Ah, olá, gente linda e cheirosa! Hoje, na Desciclopédia, teríamos uma desentrevista com uma renomada chef descíclope, mas como uma descíclope raiz, ela corrigiu o autor desta página e ressaltou que esta é uma desreceita, então vamos aprender a fazer essa desreceita, um suco (não melhor que o de laranja) de acelora. Enfim, ponhamos a mão na bunda massa:

Ingredientes[editar]

De fato, um suco buni... Faz aí, Barata!

Modo de fazer[editar]

  • Esprema bem as acerolas com um gif de Twomp, até virar um caldo. Depois, vá adicionando os poops aos poucos, com o máximo de cautela para não usar piada repetida, ou o suco vai ficar com gosto de presunto. Continue o procedimento até a cor do caldo ficar mais CALDO FICAR MAIS caldo ficar mais caldo ficar mais clara.
  • Bata beeeeeeeeeeem rapidinho o caldo com cachaça a água e o pinnip gelo bugado, até ele desbugar e virar água normal. Pode ser que se formem pixels gigantes, gifs do BRKsEDU fazendo bilada, chamas 16-bits do Metal Slug e um terremoto ao som da abertura de Death Note do nada, então use uma roupinha de marinheiro para se proteger.
  • Depois dessa desgraceira, dar uma misturadinha de leve e servir num copo ou taça, dependendo da viadisse de quem for tomar.

Top 5 refeições para comer com o suco de acelora[editar]

  • 5) Lasanha do Sonic: não tem nada mais legal que comer uma lasanha e beber um suco, mas quando alguém te força a fazer isso, that is no good.
  • 2) Ovo frito: o teor de poops do suco é perfeito para a destruição do ovo, especialmente se for de pato.

Ver também[editar]